quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Banco do Brasil: Novo concurso já com mudanças no conteúdo!


O próximo concurso para escriturário do Banco do Brasil (BB) terá seu edital divulgado até junho. A lotação para esta seleção dos escriturários deverá ser principalmente no Rio de Janeiro. No entanto, a estrutura deste concurso deverá seguir o mesmo padrão da atual, em curso para 15 diferentes estados.

A organizadora do certame em andamento, a Fundação Carlos Chagas (FCC), tem em seu site o edital do concurso, por onde o candidato à seleção do BB poderá se guiar para conduzir seus estudos. Atenção deverá ser focada especialmente nas mudanças entre o conteúdo dos editais para escriturário do Banco do Brasil de anos anteriores e as implementadas na disputa atual.

Disciplinas como Técnicas de Vendas e Cultura Organizacional do BB foram incluídas no conteúdo programático do presente concurso do BB. A atribuição de maior peso às questões de Raciocínio Lógico é outra das mudanças do edital, além da cobrança de uma redação e que devem merecer destaque na preparação para o próximo concurso do Banco do Brasil.

Relembrando

Banco do Brasil confirma concurso para Escriturário em 2013


O Banco do Brasil (BB) confirmou a realização de mais um concurso público para 2013. O número de vagas, para Escriturário do BB ainda não foi definido. Mas as que forem disponibilizadas, deverão ser distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A seleção será para formação de cadastro de reserva de Escriturário, que requer nível médio.

O Edital para o concurso do BB 2013 deverá ser publicado entre os meses de março e junho, pois como é característica do banco, sempre há selecionados quando o prazo do concurso anterior está para se esgotar, que neste caso, será no mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário