terça-feira, 16 de abril de 2013

Banco do Brasil encerra inscrições para CR de escriturário


Após reabrir o prazo de inscrições no concurso destinado à formação de cadastro reserva ao cargo de escriturário, o Banco do Brasil (BB) encerra nesta terça-feira (16/4) o período de candidaturas. Interessados devem se inscrever até as 14h, pelo site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC). O valor da taxa é de R$ 40.

Também é possível garantir a participação presencialmente. Os postos de inscrição estarão em funcionamento das 9h às 12h e das 13h às 17h (horário de Brasília). Cinco por cento das vagas são reservadas a candidatos com deficiência. As chances são para os estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para participar, os candidatos devem comprovar a conclusão do ensino médio.

A seleção será composta por provas objetiva e discursiva-redação, que serão aplicadas em 26 de maio. De acordo com o edital de abertura, a remuneração inicial é de R$ 1.892 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além disso, os aprovados terão possibilidade de ascensão profissional e participação nos lucros da empresa.

A avaliação objetiva constituirá de português, raciocínio lógico-matemático, atualidades do mercado financeiro, cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento, domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário